quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MINHA OPINIÃO E A SUA ? GERAÇÃO BOSTA Part II

       Pra que vou usar de um excelente e culto português, se garanto que José de Alencar, Machado de Assis, Olavo Bilac e entre outro ilustres de nossa literatura brasileira não vão conseguir salvar um planeta no qual as abreviações são, mas usadas que banheiro público! Não adianta toda educação do mundo, todos os diplomas do mundo se nas horas de lidar com isso agimos como homens das cavernas. Primitivos, grossos e quadrúpedes, em fim é  o próprio lixo que polui nossa cidade! Somos a própria corrupção que esta na política, é nós então o mal deste país!Por que somos, mas corruptos, por que aceitamos tudo isso de boca fechada, vivendo em uma falsa democracia onde a televisão e a mídia só da vez e voz pra quem não tem talento algum.
         Vamos então sentar em nossas salas de aulas e apenas concorda com tudo isso, mover a cabeça apenas pra dizer que não se a duvidas, sabendo que se têm todas as duvidas do mundo em nossas cabeças!
Jovem acorde você esta sendo manipulado! Comprado e vendido como rebelde, louco só por que acordou pra realidade! Acorde pra realidade, saia desse mundo de fantasia na qual não lhe pertence. Hoje aquele jovem morreu, mas amanha pode ser você! Hoje aquela jovem foi estrupada amanha pode vossa filha a próxima vitima!
E então quem ira nos proteger de nós mesmos? Quem irar limpar todo esse lixo chamado ser humano? Em? Quem são nossos ídolos? O que eles fazem pra nos ajudar? NADA, NADA, NADA!
           VIVA A GERAÇÃO DE IDIOTAS! A geração na qual não luta por nada, onde o, mas simples feito por eles é visto como algo grandioso, a geração de alienados, e de desmotivados seres. Eu tinha esperança de um mundo melhor, por que sempre ouvia que a nova geração ia fazer essa historia mudar! Mas quando olho pra essa geração vejo que minha única esperança morreu,sucumbiu ou em outra linguagem morreu, caiu.
Jovens acordem você estão sendo manipulados. Ontem mas um jovem morreu, amanha pode ser você o corpo a ser encontrado estendido ao chão! Ninguém escapa da violência! Por mas que você ela vai te pegar em alguma esquina e o final dessa historia agente já sabe! (post : @jessyaquino)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Opa eu descobri seu blog agora a pouco e concordo com tudo que você disse. Realmente estamos numa geração perdida e manipulada, que apenas reclama e nunca tenta mudar. Já estou cansado de pessoas ao meu redor dizer "Brasil é uma merda.. político só rouba" e não tomarem atitudes para mudar isso. Tenho 17 anos e nojo a viver nessa geração perdida, e pelo que observo a situação está cada vez pior [vendo as crianças de 9 anos hoje e meninas de 13 que na minha época de 13 eram diferentes, isso que não faz muito tempo]. Sociedade preconceituosa, alienada, manipulada e preguiçosa, esse é o Brasil, que aponta merda pra todo lado mas não toma iniciativa de limpar.
    Queria manter contato com você se possível, meu MSN é julianocientista@hotmail.com. Caso não use MSN pode ser por email se puder, ok.
    (PS: Estou postando novamente porque não tinha lido o autor do post. Peço desculpas.)

    ResponderExcluir